Corpo vazio

thicoss

Eu queria não ter olhos. Assim eu não poderia te ver passando. Nos teus passos calmos e precisos. Sempre a circular pelas minhas lembranças.

Eu queria não ter ouvidos. Assim eu não poderia te ouvir falar bem baixinho os planos da tarde de domingo. Com sua voz de sono e aveludada. Sempre a me suspirar na luz do sol.

Eu queria não ter mãos. Assim eu não poderia te tocar e sentir como seu corpo se tranquiliza e o seu sangue corre depressa. Seu equilíbrio sempre muito presente.


Eu queria não ter lábios. Assim eu não poderia te beijar a boca que sempre promete e cumpre. Seus beijos que conduzem um ritmo perfeito de como dois corpos podem conversar.

Eu queria não ter pernas. Assim eu não poderia te prender nas minhas enquanto você se agarra no meu peito e finge odiar. Seu corpo sempre num movimento equalizado.

Eu poderia listar tudo que eu não gostaria de ter. Mas a única coisa que não quero, é não ter coração. Porque assim eu seria como você.
  1. Testando os comentários.💗
    [img]https://66.media.tumblr.com/3b15b8dc331cd42156d55ffc927367ae/tumblr_psrvphA8rO1vjyzxdo1_540.png[/img]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27 junho

      Retribuindo ��������

      Excluir